A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido – PPGDSTU/NAEA/UFPA, conforme decisão do Colegiado torna público o Edital de Seleção Especial para os Cursos de Mestrado em Planejamento do Desenvolvimento e Doutorado em Ciências: Desenvolvimento Socioambiental para preenchimento de até 24 vagas, com vistas à formação de turma especial no segundo semestre de 2022A turma será sediada no Campus Universitário de Bragança. Todas as atividades de seleção e formação (aulas, avaliações e bancas de qualificação e defesa) serão realizadas no Campus Universitário de Bragança.

No próximo mês de julho do corrente ano,  lançaremos o edital  regular para seleção de candidatos para mestrado e doutorado para turmas sediadas  no Campus Universitário do Guamá, em Belém.